segunda-feira, 16 de maio de 2011

As últimas tendências em meias e sapatos masculinos

Confira os sapatos e as meias que devem aparecer com força neste inverno. A reportagem é do portal de moda Stylesight.

Slipper ganha o dia

O slipper, uma espécie de sapato de chambre, fechado e de tecido, geralmente feltro, virou item fashion. Já apareceu em sua versão feminina. Agora, promete ganhar os pés dos homens mais descolados. De veludo, xadrez, com bordados ou no estilo preppy, eles dão um toque moderno e irreverente ao look.

Meias charmosas

As meias também ganham sua porção fashion, com estampas, cores, listras e padrões surpreendentes. Clássico, o argyle continua marcando presença. Até o color blocking, forte nas passarelas, aparece por aqui.

Superesportivo

Direto dos campos e quadras para a vida real. As meias esportivas estão até nos looks formais, quebrando uma regra antiga. Preste atenção na última foto, onde elas aparecem combinadas a uma calça risca-de-giz, de alfaiataria.

Caminhada no frio

As botas pesadas, combinadas a meias idem são tendência forte para o inverno. Lisas, com desenhos ou detalhes em pele, as meias dão um ar fresh ao visual da estação.


STYLESIGHT

Na escalada

As meias pesadas, normalmente usadas para caminhadas e escaladas, surgem também no dia a dia, sempre nas cores sóbrias (fendi, cáqui, bege). Truque de produção: usá-las por cima da calça ou dobrar a barra e deixá-las simplesmente à mostra. Para combinar, sapatos ou botas pesadas, de preferência com amarração.

TAGS: , TENDÊNCIAS









Nenhum comentário:

Postar um comentário