terça-feira, 28 de junho de 2011

Conheça os cinco produtos de beleza preferidos de Diane Kruger

Diane Kruger revelou ao jornal britânico The Telegraph seus cinco produtos de beleza favoritos. Confira na galeria os itens indispensáveis no nécessaire da atriz:


''Essa é minha fragrância secreta. Uso o perfume há anos'', disse Diane sobre Beauty, da Calvin Klein, da qual é garota- propaganda. 

O tônico de pepino Cucumber Herbal Acohol-Free Toner, da Kiehl's, também está entre os favoritos. ''Ele é ótimo, deixa minha pele fresca e limpa.'' 

O creme hidrante Toleriane Riche, da La Roche-Posay, foi escolhido por sua textura agradável. 

A atriz também destacou as sobrancelhas marcadas. ''Gosto de sobrancelhas definidas – elas me dão personalidade. Por isso tenho sempre à mão esse kit da Laura Mercier.'' 

Para os cabelos, a alemã indica o spray Elnett, da L’Oréal. ''Venho do mundo do balé e frequentemente uso meu cabelo preso. Esse produto o mantém perfeitamente no lugar.'' 

Curtiram as dicas?

Fonte: Modaspot




Nenhum comentário:

Postar um comentário